Tomate recheado


6 tomates cortado a tampa e sem as sementes
1 pacotinho de ricota que você vai temperar a seu gosto,
1 galinho de manjericão que colhi na horta
1 punhado de queijo muçarela ralado
1 colher de sopa de requeijão cremoso


Misture os ingredientes, recheie os tomates e leve ao forno pré aquecido por 20 minutos. Sirva a seguir com uma bela taça de vinho tinto. Posso afirmar fica delicioso, além de ser muito saudável.



Mas como eu consegui fazer essa maravilha??? Simples, primeiro veio a Mayara do blog O que Eu Ando Fazendo de Bom, e perguntou se eu já havia feito, que ficava delicioso e com baixa caloria, então lembrei-me que:

Estava eu navegando em um blog muito inspirador, outro dia e vi um receita linda (eu já a tinha até copiado e salvo na pasta "Receitas Saudáveis"....gente eu tenho isso....oh!!!). Claro que tive que fazer algumas adaptações para o (que tinha em casa) paladar, e coloquei coisas que gosto na receita, não respeitei as quantidades, pois eu queria fazer uma quantidade um pouco maior. Então se você precisar da receita exata é só visitar o Cozinhando com Josy que a receita está na integra aqui.

Eu sei que ficou delicioso e foi mega aprovadíssimo por meu núcleo. Então, eu indico a você fazer, não vai se arrepender, afinal você já sabe os benefícios do tomate para a saúde, se não lembra clica aqui e confere.

Gente deixa eu contar minha amiga Mayara, tem um post muito legal sobre os sapos que a gente tem que engolir e nos propõem uma reflexão bem legal. Passa lá e confere, é só clicar aqui.


Muita Luz e Paz
Abraços


Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias