Correios uma grata surpresa.

Nesta segunda feira, para aproveitar a carona do maridão, larguei a cozinha virada, parecendo que havia meses ninguém entrava lá.  Louça para secar, outras para lavar, a geladeira no desgelo para limpar....

Mas a desculpa era boa. Precisava ir urgente ao correio levar o livro do Clube do Livro - para minha amiga ZIZI, e mais duas trocas que fiz no facebook com Geise e Jesumira. Fui munida de uma sacola com 4 embalagens e um cartão com dois códigos para ver se haviam chego algo para mim.

Voltei com a sacola assim recheada de pacotes, todos - veja você TODOS para mim. Me senti numa loja de doces, ou num dia das crianças, ganhando inúmeros brinquedos (coisa que nunca aconteceu na minha infância pobre).
Pense em alguém feliz....pensou?? Essa sou eu. E sabe o melhor???  Nada veio assim sem motivo, eram combinados ,feitos com amigas virtuais, mas eu sempre me encanto com o carinho e a confiança destas pessoas maravilhosas. Nas próximas postagens vou te mostrar melhor o que ganhei em cada um destes embrulhos. Você verá que tenho razões em estar mais feliz.

Muita Luz e Paz
Abraços


Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias