Como minha sorte melhorou....

Gente ganhei sorteio! Falar isso já é maravilhoso...eu amo ganha. E vou confessar que antes desta vida virtual, nunca tive tão boa sorte. Mas os ares da virtualidade, abriram meus campos energéticos, trazendo além de pessoas maravilhosas, também a convivencia com objetos de verdadeira arte.


Sabe quando vejo um sorteio (descomplicado) gosto de participar para prestigiar a amiga, pois é tão bom ver que temos vários inscritos e eu além de me inscrever faço questão de divulgar para que mais pessoas prestigiem também. Sempre que posso dou uma passeadinha no blog Artes da Luci da querida Luci Cardinelli que também sigo no facebook. Ela é uma pessoa maravilhosa, encabeça varias campanhas para auxiliar desabrigados no RJ com ações simples que nos estimulam a ajudar também. Faz vermos que é possivel a todos fazerem a sua parte - que é ajudar o próximo. 

E olha pensamos muitas coisas de forma bem parecida. Eu acompanho suas criações e sempre soube que ela faz coisas lindas. Mas gente, uma coisa é você ver virtualmente, outra é ter em mãos.
 Esse foi o meu prêmio, lindo, e que está morando em minha cozinha - confesso que neste primeiro momento não tenho vontade de usá-la, apenas de admirá-la.
Vem conhecer a Luci e suas artes maravilhosas, ela tem lojinha virtual - vale a visita, são coisas lindas. Um presente simplesmente maravilhoso. Se você está pensando em dar um presente legal para alguém especial Clica aqui , a Luci Cardinelli está cheia de idéias lindas.


Muita Luz e Paz!


Abraços



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias