Lugares estranhos, poderes cármicos???

Você já parou para pensar que alguns lugares tem uma energia negativa?
Sabe, tipo a teoria do triangulo das bermudas, mas sem nada cientifico para atestar?

Então, tem uma casa em Curitiba que desde 1989 (época que fui na inauguração de um bar - que durou 3 meses e fechou) toda vez que passo por lá, vejo que estão começando um novo negocio,  quem me chamou a atenção para isso foi o marido que outro dia falou:
- Você chegou a perceber aquela casa da Rua Jaime Reis, cada vez que passamos por ela tem um comércio novo tentando se estabelecer???

Na rodovia que liga Curitiba a Campo Largo, tem uma reta grande, na saída de uma curva sinuosa à direita, e também parece ter uma "energia negativa" ali só neste ano já presenciei 4 acidentes, o último pelo que percebi o carro vermelho estava com as rodas para cima, não sei quantas vezes capotou e se teve outro envolvido, mas o fato é:

Rodovia pedagiada, em ótimas condições, pista dupla (mão única), não quero nem tentar entender o que passa pela cabeça do motorista em questão, aja visto que fatalidades não se explicam (a não ser que sejam imprudências - e aí é outro papo), mas naquele trecho parece que o carro entra ali e é automaticamente jogado num tubo de ar que o faz virar. Bem, foi este fato que me fez lembrar da casa que conheci como bar, assim como outras que parecem assombradas, nada progride.

Você conhece algum lugar assim? Já ouviu pelo menos falar disso? Será que sou eu que estou divagando no assunto? Tudo bem sei que não existe fundamento cientifico para tais fatos, mas então só pode ser cármico? O que você acha?

Muita Luz e Paz
Abraços


Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias