Alguém achou um sábado por aí???


Dia 26/04/2012, mamãe começou a conversar de forma atrapalhada, estava com um quadradinho de chocolate na mão e falou:
- Para mim só sobrou a perna dela.
- Que perna mãe?
- Essa que tenho na mão.
Não reconheceu algumas pessoas. Corremos ao pronto atendimento.

Em resumo, cheguei a falar para vocês que mamãe teve um AVC, tudo baseado em informações do pronto atendimento. Mas após a ressonância magnética, fomos presenteados com um milagre. O "cerebro" de mamãe (ela te um \o/..não é este o milagre..continue lendo....) está intacto, nunca teve nada. Nem AVC, nem tumor (segundo o neurologista - é uma RM invejável).

O detalhe fica por conta agora de investigarmos o que aconteceu no sábado. Por isso estamos agora mais do que nunca correndo de um lugar a outro em busca do sábado perdido. Vou te contar que já estou mais aliviada...pois a cacholinha de minha mãe está saudável, hoje teremos exame da carótida, depois mapeamento e demais investigação cardiológica......

Enfim estamos apenas fazendo exames para evitar que este episódio assustador se repita e torne-se rotineiro. Mamãe está bem, foi ao ortopedista e já largou a bengala (que ela estava usando após a cirurgia do fêmur). Seu rostinho tem cor e seus olhos ganharam brilho.

Agora, além de ser grata a Deus pela ressonância perfeita. Estarei fazendo verdadeiras consultas investigativas. E na hora que tiver uma novidade eu vou contar para aqui, para que se um dia souber de alguém passando por algo semelhante, você possa indicar o caminho.


Muita Luz e Paz
Abraços




Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias