Novidades sobre minha lesão no tendão..

Hoje fui novamente ao ortopedista, levar a ressonância magnética que ele havia solicitado, cujo o laudo eu já tinha lido e traduzindo eu f.....com meu tendão. Mas segundo o Doutor, já está começando a cicatrizar.

- E para acelerar a recuperação - disse ele - você precisa fazer fisioterapia, só dez sessões! E nada de impacto neste tendão, por isso correr não pode, mas já dá para fazer as caminhadas.
- Ah! E vou te receitar um medicamento também, mas que tenha um bom resultado não tem nada oral.

Fiquei olhando para ele com cara de paisagem, pensando: Fala que é supositório! Fala que é supositório! Gentem eu morro de medo de injeção e o cara me diz que não existe nada oral!!! Seria ao acaso uma substancia passível de ser inalada?????

Mas para minha tristeza ele abandonou a digitação e virou-se para mim, após segundos que para mim era uma eternidade ele falou lentamente:
- É injetável.
- Vai doer! disse eu
- Não, não dói nada..
- Você não esta entendendo doutor em mim DÓI.....eu tenho pânico de injeção! DÓI muito.
- Não se preocupe, como eu já falei esse é o melhor remédio nesta situação e a tua recuperação será mais rápida...

Fiquei olhando para ele, quase em lágrimas, querendo gritar que eu não tinha pressa....eu tenho dor e pânico.....

Ele insensivel, ignorou meu pedido silencioso e empurrou uma receita com a prescrição de 2 injetáveis, sorriu e falou:
- Mas não se preocupe, você vai tomar um agora e outro só 21 dias depois.

 Será que ele pensa que eu não tenho memória para a dor.....gente eu lembro da dor de todas as injeções que tomei na vida, sei descrever a dor da anestesia que o dentista aplicou para extrair meu dente, quando eu estava com apenas 13 anos de idade.

Bem talvez essa injeção tenha um componente que apague a minha memória, mas será que eu posso escolher o que quero esquecer??? Bem talvez eu esqueça tudo o que vivi até agora, os bons e os maus momentos, as senhas eu já esqueço sem tomar nada, onde guardei as coisas importantes e menos importantes....mas para isso nem preciso remédio....ele poderia colocar um componente que me fizesse esquecer o medo.

Traduzindo:
Agora estou literalmente morrendo de medo da tal injeção, acho que até o tornozelo já sarou, quando contei para Mamãe, ela falou:
- Mas são só duas, filha! Pense que poderia ser bem pior, ser uma por dia e por 7 dias.
- Piorou Mãe!
- Filha você vai ver que não dói nada!!!
- Sei Mamãe, eu vou na farmácia tomar e você não vai sentir nada....

Então hoje vou tomar um vinho e me encher de coragem e se não for amanhã, eu vou na segunda-feira até a farmácia, para cumprir com o meu destino. .....e melhorar o quanto antes. Só não fico sem tomar por saber que uma lesão mal curada vira problema futuro. Mas que tô com medo....ah! isso eu tô.

Muita Luz e Paz!
Tenha um ótimo final de semana

 



Suculentas





Não, não é um post sobre reutilização ou reciclagem, tava sem idéias e como nestes dias chuvosos, decidi fazer as tais mudas que prometi para algumas pessoas queridas, depois de prontos fotografei para acompanhar o desenvolvimento dos mesmos, pois é fato que, como os faço por instinto, por vezes assassino tais seres, de forma totalmente despropositada.





Eu salvei estes porta shampoo, do lixo e acho que comprar aqueles vasinhos pequenos apenas para fazer mudas, um despropósito, então utilizei as latinhas de cerveja e afins para as tais mudas.




Nestes dois vasos moravam varias plantas, eu deixei apenas uma espécie. Pois pretendo leva-las para quando mudar-me definitivamente para meu apartamento (não sei quando isso vai ocorrer.....rsrs).









Este vaso (acima) é totalmente novo, comprei junto com a terra e o composto orgânico, é feito para o plantio de Bonsai, mas achei que ficaria lindo com as minhas gordinhas suculentas.......está apenas impermeabilizado, pois gosto do efeito que tem ao envelhecer e sujar.







Agora só preciso de sol para preparar a terra da horta, que sofre com este exagero de chuva que cai por aqui, nada desenvolve direito meu tomate apodreceu no pé. Comprei o composto e terra preta para reforçar o canteiro.....agora é só fazer a "dança do sol"....a da chuva não dá pois tenho uma nuvenzinha que não me abandona. 

Vem me ajuda a chamar o sol.... aqui todos irão agradecer.

Muita Luz e Paz
Abraços


Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias