Medo de agulha atrapalha minha vida novamente.

Tinha decidido que iria tomar minha injeção na segunda, mas amanheceu um tempo tão bonito (depois de dias chuvosos que bolorou tudo por aqui) que não resisti e fui ao tanque, lavei roupas e mais roupas. E é claro deixei para ir na terça a farmácia para a tal injeção mas, o tempo estava tão frio que protelei para quarta - hoje sai decidida com a receita no bolso da jaqueta e fui - eu e a filha até a farmácia - sim eu preciso de apoio psicologico e espiritual - na real alguem que possa ligar para a ambulância caso eu desmaie...rsrs. 

Ao chegar lá adivinha??? Perdi a receita. Gentem eu não acredito em mim...o pânico me fez protelar e agora para completar terei que ir até Curitiba amanhã, na maior cara dura, falar para o médico que (após uma semana) perdi a receita.

Já anotei de forma garrafal para eu não ter desculpa que preciso ligar para o médico e tomar a injeção. Nem meu marido está acreditando em mim....sério!!! Ele acha que eu escondi, joguei no lixo ou coisa assim....só para não ir...mas isso não é verdade...eu juro....perdi.

Para!!! 
Eu vou falar a verdade. Nem eu sei se perdi ou guardei. Simplemente, não sei onde coloquei. Lembro de colocar a mão no bloso e sentir a receita dobradinha ali. Mas ao chegar na farmácia cheia de coragem ela tinha simplesmente evaporado.

Seria ao acaso um sinal dos céus...para eu não tomar esta picada infame??? Quem sabe ele errou o remédio???  Chega não vou me iludir...tenho que tomar e vou faze-lo. Mas agora dependo do médico. Sei você deve estar pensando que sou um serhumano bem atrapalhado ....é eu concordo....mas tenho minhas desculpas...bem esfarrapadas...mas tenho.

Muita Luz e Paz
Abraços


Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias