Esmalte + sintoma de pobreza



Sintoma de Pobreza???? Eu sou chique bem!!!

Mas vamos lá que tenho alguns sintomas que vieram da vida difícil e muito pobre, que hoje são vistos como atitudes sustentáveis, ou hábito do desperdício zero.

- Roupas usadas - antes de doar - fazemos enquete na família para saber se alguém quer - se ninguém quer, vai para a doação, se alguém quiser, tem que tirar o mesmo nr. de peças que pegar e colocar no lugar para doar.
- Creme dental tem que espremer com o cabo da escova de dente, para não restar nada dentro do tubo.
- Lamber a tampinha do iogurte, essa é pra acabar.
- Uso papel para separar os dedos dos pés, quando vou pintar...
Hoje tava com a "macaca" pintei os pés com SAMBA JULIANA da Colorama, e as mãos pintei três vezes, quando ia tirar o reboco, estragava uma unha, fiquei p...da cara e tirei tudo, amanhã pinto e edito o post tá?

Nunca assisto ao Programa Zorra Total, acho de extremo mal gosto, mas minha irmã me ligou e falou que riu muito ao ver um quadro onde a personagem tem meu nome. Claro que eu trouxe para você se divertir também pois eu creio que não é por ser pobre que a pessoa não pode ter cultura. Eu sempre amei teatro, musica clássica, filmes clássicos - mesmo numa época em que não tinha como empenhar um centavo sequer para este prazer. Meu sonho é que um dia todas as pessoas que gostam de artes, tenham a oportunidade de conhecer e conviver. Veja o vídeo e você vai entender....rsrs




Muita Luz e Paz
Abraços


Ps.: Quer ver mais sintomas de pobreza??? Corre no blog da Fernanda Reali tem um monte de meninas contando os seus. É só clicar, você irá se divertir muito.

Ps.1: Agora sei que todos os que assistem ao programa da Globo "Zorra Total" - não vão me esquecer....kk



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias