Maceió - Maragogi

Pode tirar esse risinho irônico do rosto... em Maragogi não tem baleia, nem vem... você sabe que sou eu que estou ali com essa barriga branca.....rsrs 

Agora sério gente, eu não mergulhei com oxigênio, por saber que o meu cilindro estaria vazio.  Meu snorkel (mascara de mergulho) só não estava com o caninho entupido, porque eu conseguia ficar com os pés no chão. Agora se tivesse que nadar e respirar naquilo, certamente eu não conseguiria. Por isso agora vou fazer uma pausa para os aplausos. Sim eu e meu medo de agua conseguimos até pousar para fotos....Uhu!

Deixa eu contar que eu não iria tirar fotos, nem sabia se desceria do catamarã, mas quando chegamos lá, marido decidiu que faria o mergulho com o cilindro de oxigênio e brincou com o instrutor que ele era a nossa segurança. Depois que todos desceram para o mergulho veio o menino encarregado de fazer as fotos da galera e falou:
- Eu vou acompanhar vocês até um lugar seguro.
Então peguei as mascaras (2) e eu e a filhota, que é 4 cm menor que eu seguimos ele, ao descer no mar ele de pé, minha filha ao lado dele e eu não encontrava o chão.
Ele me deu a mão e me levou todo o trajeto de mãos dadas até eu conseguir soltar (gente não sei como ele conseguiu fotografar alguem depois.... Fato é que eu segurei de verdade na mão dele....rsrs) Então em um lugar seguro para mim, ele chamava as pessoas para fazer as fotos próximo ao local onde estávamos, e sempre que possivel dava uma olhadinha para ver se eu não estava me afogando.....kkk
Até que marido chegou e assumiu o controle, da criatura aqui, só então o fotografo saiu para trabalhar com maior liberdade.

Esse é um passeio que eu recomendo a natureza é fantástica e a atenção das pessoas, como o fato que contei, foi algo que realmente fez a diferença. Imagina você, eu sou alguém que não sabe nadar, que a agua batendo na cintura faz com que eu ache que vou me afogar em pé. E agora olhando as fotos, me dá uma vontade louca de superar esse medo para no futuro não perder passeios lindos (que perdi).

Afinal da vida só levamos aquilo que conhecemos, e o carinho das pessoas. Essa é a nossa bagagem de mão. E a minha ainda está bem levinha, preciso urgentemente aumentá-la.

Muita Luz e Paz
Abraços



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias