Atrevimento + Esmalte

Atrevimento meu é participar na cara dura desta, sem ao menos conseguir contextualizar a proposta em fotos com unhas pintadas. Sempre fui alguém bem resolvido - até hoje não sei o que quero, mas vou atrás de tudo o que desejo. E o desejo imediato é ser feliz.





Fui atrevida ao sair de casa aos 16 anos e encarar a capital, sem lenço nem documento, tudo precisou ser feito aqui, por minha irmã mais velha, que me arranjou onde morar e até um emprego (devo tudo a ela....e sou eternamente grata).


Atrevimento - foi ter ligado na quarta-feira de cinzas para uma agência bancária procurando pelo Osmar que eu conheci na praia, sem saber nada mais e ter dado a sorte de falar com apenas dois na mesma agência e o segundo já era o próprio (tô casada com ele faz 20 anos).

Fui atrevida ao encarar o mercado de trabalho em um meio exclusivamente masculino.







Mas o maior de todos, foi ter feito um curso de pintura com o Mestre Leo Angelo Sperandio, e ter pintado uma tela de 1,20 X 80 de um nu frontal masculino..... sei, na minha casa a decoração não combina com os quadros..... fazer o que, não tem como combinar os móveis e cortinas com um quadro destes.




Sou alguém resolvida, e um dia vou descobrir exatamente o que eu quero, por enquanto me basta ser feliz. 


E você, qual o seu atrevimento? 


Quer ver mais meninas atrevidas? Clica aqui pois a Fernanda Reali tem um monte de amigas mostrando tudo sobre este tema.


Ah! os esmaltes são:

  • Base restauradora Risqué 
  • Brilho Vinil da Impala.



Tenha um ótimo final de semana
Abraços










Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias