Esmalte + Inglaterra

Vou confessar a você que o que me seduz na Inglaterra é a formalidade e a realeza, sabe aquele sonho de ser resgatada por um principe montado em um cavalo azul? Mas aqueles principes na realidade, não tem nem glamour ou um padrão de beleza que me seduza...........afff

Mas foi de lá que eu recebi minha maior prova de amor, do meu marido é claro.... Foi assim:

Em 2003, meu marido chegou em casa com uma proposta, para ele ir fazer um curso de 40 dias em uma cidadezinha próxima a Londres, contou-me cheio de cuidados e perguntou se eu concordaria, caso contrario ele não iria. Eu o apoiei, dei a maior força, falei que se fosse bom para ele eu queria que não fosse disperdiçada a oportunidade, etc e tal.

E assim aconteceu, ele viajou. Fomos com ele ao aeroporto, e na saida de lá minha filha caiu no choro, com a fatidica frase:
- Eu quero meu pai...
Expliquei que em breve ele voltaria que seria muito melhor quando estivessemos juntos novamente e fiquei com o coração apertadinho, sem poder chorar de saudade.

Dois dias depois ele ligou (conforme o combinado) contou que estava tudo bem e perguntou como nós estávamos, expliquei que sentiamos saudades mas que estavamos bem, que a filhota estava indo a escola, e tudo o mais.

Passado mais dois dias ele liga novamente e conta que está com a boca cheia de aftas, não consegue comer nada e não vê razão para ele estar lá, longe de nós. Tranquilizei-o, e relatei que estavamos esperando por ele. Que era para ele se cuidar.

No dia seguinte ele ligou e falou que a comida lá era péssima, que ele ficava imaginando a gente sozinha e se acontecesse algo e ele estava fora. E que ele estava pensando em voltar. Falei para ele que estávamos bem que não era para se preocupar conosco, afinal ele já estava lá e logo, logo estaria de volta pois o tempo passa rápido, e em breve estariamos juntos.

Passado 1h liga o sobrinho que tinha morado fora um tempo e que ira encontrar-se com ele lá, dentro de uns 10 dias e diz:
- Olha vocês não devem ficar chorando no telefone, senão ele não vai conseguir ficar lá.
Eu expliquei que nenhuma vez, haviamos chorado, mas que ele estava sofrendo e que eu apenas falei que o tempo iria passar logo e então quando ele voltasse estariamos esperando por ele.

No dia seguinte, marido liga e fala:
- Não consigo trocar minha passagem, está tudo lotado.
- Amor não se preocupe, a gente está bem. Relaxe e aproveite teu tempo aí.
Outras ligações:
- Amor estou em Paris, voltando para casa, te ligo assim que chegar em São Paulo.
- Amor estou em São Paulo, se tudo correr bem hoje ainda volto para casa 

Em casa fizemos cartazes e comidinha gostosa, para receber o Marido e Pai, que em 10 dias retornou ao lar, cheio de saudades. E 10kg mais magro.

Para mim esta foi a maior prova de amor que recebi, vinda diretamente da Inglaterra. Pois sei que se tivessemos ido os três, poderiamos estar lá até hoje. Mas um sozinho sofre muito com a saudade. Atualmente fazemos essas mudanças sempre juntos, para aproveitar melhor o tempo...rsrs

 
Esmalte Jackie da Impala - adorei a cor e você?

Quer ver mais coisas sobre a Inglaterra, corre no blog da Fernanda Reali, tem muita coisa legal.

Muita Luz e Paz
Abraços



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias