É 42....mas com alma de 12




Hoje fazem 42 anos que nasci, ou melhor foi a 42 anos que tive a minha estréia. Ainda mantenho meus sonhos com mesma disposição de quando tinha 12 anos. Sobrevivi a infância pobre e fui uma adolescente cheia de revoltas. Aprendi a viver, com amor após os 18 anos e de lá para cá, cada momento é intenso e pleno de alegrias.

Sofro de lágrima frouxa, converso sobre amenidades e meus olhos ficam marejados, choro ao ler post de algumas amigas (e olha que por vezes o relato não é triste...rsrs) Mas sorrio muito. Dos presentes que tenho na vida a maioria são em forma humana e agradeço a Deus sempre por isso.
Aprendi a não ter medo de falar EU TE AMO.  
Aprendi a rir de minhas falhas (que são poucas....kkk)
Já Pintei meu cabelo de todas as cores imaginadas (exceto loiro), fiz luzes, permanente, escova definitiva, e raspei.
Já fiz regime por me achar gorda, com 1,59cm e 57kg hoje peso 70 e estou rindo disso, claro que fazendo regime sempre, mas aprendi que não preciso fazer loucuras, tenho que ser saudável.

Sou vaidosa, carinhosa e determinada AS VEZES
Sou cuidadosa, estudiosa e centrada AS VEZES
Sou apaixonada e tenho a certeza de ser abençoada SEMPRE


Por isso para você que passou por aqui hoje, quero te dizer que sou cheia de defeitos, vários defeitos eu acreditava que (quando amadurece a pessoa muda), tudo sumiria.... O problema é que não consigo amadurecer....vivo presa a fase mais gostosa da vida, onde a verdade nos pertence e o que é mais importante e ser aceito.

Nesta nova fase, de mulher de 42 anos prometo tentar ser mais disciplinada, organizada, divertir-me mais, passar mais tempo com marido e filha (se eles quiserem). E se não conseguir e Deus me permitir, ano que vem eu tento de novo.


Muita Luz e Paz
Abraços



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias