Mico...




Mico, mico...mil vezes mico Minha filha fez de conta que estava dormindo, quando eu na maior cara dura, coloquei no bolso estas espatulas que acompanhavam o lanche durante nossa viagem de férias, no primeiro trajeto - Curitiba/Rio. 
Mas (sempre tem um mas...), veja ela é perfeita para fazer arteirices, se tivesse saído as compras de material para artesanato, não teria conseguido algo tão perfeito. Por isso estou mostrando a vocês na maior cara dura, como eu resgatei, antes de ir ao lixo estes instrumentos que me serão de extrema valia em minhas criações. Já estão lavadinhas e dentro de minha caixa "mágica" (para não dizer bagunça).

E você também tem aversão a captação de instrumentos de trabalho em meio a atividades de passeio?

Bem gente, vou ali cuidar de mim, pois a sexta-feira será cheia, e hoje tenho que fazer depilação e unhas, afinal eu preciso estar bela para participar da blogagem coletiva de esmaltes, que desta vez tratará das Regiões do Brasil....eu vou poder mostrar um pouco do local onde moro para você sentir vontade de incluir esta região em suas próximas férias. Afinal uma coisa eu posso garantir...aqui temos chuva...kkk Quase sempre!

Muita Luz e Paz
Abraços





Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias