Niver de 80 anos da sogra

No dia 14 de Julho fui a festa de minha sogra para comemorar seus 80 anos de vida. 

Como eu vejo este tipo de festa, além da comemoração em si...... 

Eu conheci as irmãs de minha sogra que não tivera oportunidade antes pois moram em cidades diferentes. Conheci e revi alguns primos do meu marido. E com todos reunidos, tivemos a oportunidade de celebrar com carinho a vida.


Foi contratado um buffet e encomendado bolo e docinhos, alugados as toalhas de mesa e minha uma das netas teve a idéia do enfeite da mesa - comprou os itens e nós montamos na tarde um pouco antes da festa. Veja como ficou:


E no geral a vista ficou assim:


E teve lembrancinhas, era comestíveis, vidrinhas com uma foto da aniversáriante e cheio de pequenas bolachinhas, feitas pela minha cunhada Zenir.... (Gente pensem na delicia que era a lembrancinha....pena que era muito pequena....kkk)

Tenho aqui que salientar o trabalho que minhas cunhadas, sobrinhas e sobrinhos tiveram para que tudo funcionasse na mais perfeita ordem. E obtiveram sucesso, estava muito gostoso e extremamente bem planejado.



E como não poderia faltar, vou mostrar a você o look para uma festa em julho, pleno inverno no sul do país. Calça comprida, blusa, encharpe/cachecol e casaco/jaqueta bem pesado e quente.



Ah! você sentiu falta de foto da festa em si? não fica triste, é que como são fotos com diversar pessoas diferentes, não queria expo-los aqui sem a devida autorização.

Muita Luz e Paz
Abraços


Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias