Neura ou Sina???

Dentre tantos cuidados femininos, o principal para mim são as visitas ao ginecologista. Essa especialidade médica é uma das que mais levo a sério. 

As primeiras vezes, era por não querer engravidar de jeito nenhum, por isso precisava cuidados, muitos cuidados... Ao menor sinal diferente em meu organismo, lá estava eu marcando uma consulta...  A cada 6 meses... 

Mesmo com o Dr. Celso me dizendo que era para aparecer novamente só daqui a um ano.......eu até queria demorar 12 meses, mas sempre aparecia algo diferente, tipo a vez que a mãe de uma amiga teve diagnóstico de câncer de mama, lá fui eu ao ginecologista garantir que eu não tinha.... Imagina a cara dele, calmo tranquilo me explicando que não era assim, que as filhas dela deveriam se fazer a  rotina de exames, mas para me tranquilizar ele fez todos os exames possíveis. 

Bem, eu engravidei e minha filha veio ao mundo por intermédio do médico que sempre me acompanhou e soube de todos os meus medos e neuras.  

Após mais de uma década sempre fiel ao meu médico, mudei de cidade e precisei ficar aos cuidados de outro profissional. Quando retornei para a Capital, o médico em questão não atendia ao meu plano de saúde (será que desistiu por minha causa..........ohhh!!!).

Lá fui eu conversar com inúmeras amigas, buscando dicas de ótimos profissionais e que atendessem ao meu plano de saúde. 

Encontrei na Dra. Luciana, uma amiga e a consulto já fazem 1 ano e meio - na primeira vez fui sozinha e 6 meses depois levei minha filha para a sua primeira consulta. 

Minha última vez, foi em fevereiro deste ano. Fiz todos os exames e um deles deu uma alteração e teve recomendação de repeti-lo 6 meses depois. Por isso hoje estarei fazendo exames para levar a médica. 

Parece que meu karma, ou minha sina é visitar um ginecologista a cada 6 meses. Não adianta resistir....rsrs (gente lembre que sou um ser humano saudável - que gosta de se saber livre de doenças e sem neuras - aparentes...rsrs)


Isso não é um lamento, é uma constatação, sobre como por vezes tentamos mudar o curso mas a vida nos guia em uma direção, que nem vale a pena resistir, basta relaxar e deixar que tudo siga como deve ser.

Conta-me você tem situações recorrentes em sua vida? Tenta mudar estas de  alguma forma?

Muita Luz e Paz
Abraços


Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias