Pequenas Felicidades e arterices

Eu sei que se você viveu intensamente a sua adolescência, então teve os momentos de construção e destruição de roupas.... Libertou o estilista que existia em seu ser, mesmo que o resultado tenha sido trágico. 

Bem eu fiz muito na minha época (antes de Cristo)  e agora (depois de Cristo) ajudo minha filha nestas empreitadas....se minha mãe visse teria uma sincope...tudo feito sem molde, nem medida, apenas a olho....rsrs


Fomos a loja preferida de minha filha, em Curitiba, Doutor Rock. Ela adquiriu esta preciosidade da foto acima, e munidas de muita disposição e uma tesoura.........


Corta aqui, cortá ali e olha na foto minha filha com a camiseta nova e totalmente desconstruída (retalhada...kkk).... O meu momento felicidade foi ganhar beijo e ouvir dela:
- Mãe, muito obrigada por ser tão participativa. Você é muito legal e eu te amo.

Também ontem te contei que iria repetir um exame solicitado pela ginecologista (aqui) - e segundo o médico que realizou o exame está tudo bem - YES!!!! 

Não apareceu nada (ou seja sumiu o cisto que tinha aparecido no primeiro exame). E o melhor de tudo foi o marido ter largado seus compromissos e ter ido até a clinica nos buscar (filha tava junto, pois fui levar a chave da casa para ela voltar sozinha, mas ela preferiu ir junto - foi companheira).

Também sem motivo nenhum fomos jantar comida chinesa - eu falei que era comemoração ao ótimo resultado do exame.

Teve festa de aniversário (dia 18/08), da minha afilhada Valentina seus 4 aninhos, com direito a família reunida e muita comidinhas deliciosas e a aniversariante vestida de Branca de Neve.

Também chegou a caixa com os livros da rodada do Clube do Livro, cheia de presentes de aniversário para esta menina blogueira que completou no dia primeiro de agosto seus 42 aninhos, com mentalidade de 12....kkkk

Gente eu sou muito feliz, tenho vários momentos de tristeza, mas o saldo geral me faz crer que a vida é bonita e vale muito ser plenamente vivida.


Abraços


Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias