Dia da Independência

Enquanto a maioria está curtindo os desfiles da Independência, ou viajando para aproveitar o feriado prolongado, eu tenho em casa as pessoas que nos amam, as madrinhas e a avó materna, estão aqui para festejar os 15 anos de minha filha que foi ontem. Como ela não queria fazer festa, optei pelo básico do básico.

E eu como boa sentimental que sou trouxe para mostrar a você a música que eu cantava para acalmá-la quando tinha meses ainda. Afinal ela teve cólicas que me faziam chorar e questionar se eu não havia feito algo errado que a tivesse machucado, ou sei lá o que. E claro, eu cantava e chorava junto...quase matei minha filha afogada inúmeras vezes...rsrs Chorei mares de lágrimas e rezei para que o meu Deus me orientasse e que protegesse-a inclusive de mim.

Estrela Gilberto Gil
Há de surgir
Uma estrela no céu
Cada vez que você sorrir
Há de apagar
Uma estrela no céu
Cada vez que você chorar

O contrário também
Bem que pode acontecer
De uma estrela brilhar
Quando a lágrima cair
Ou então
De uma estrela cadente se jogar
Só pra ver
A flor do seu sorriso se abrir

Hum!
Deus fará
Absurdos
Contanto que a vida
Seja assim
Sim
Um altar
Onde a gente celebre
Tudo o que Ele consentir

Tirei daqui se você desejar ouvir a musica é só clicar aqui.




E hoje ela já tem 15 anos, sobreviveu a mim e (a minhas cantigas - gente como eu canto mal...rsrs) está cada dia mais presente e mais amiga. Quero aqui apenas deixar registrado que eu a amo, muito além de mim.

Filha minha, desejo que Deus e os amigos espirituais estejam sempre ao seu lado, guiando, orientando e principalmente iluminando seus dias. Desejo sim que você consiga sempre amar a Deus acima de tudo. E que a vida lhe poupe das mágoas que só causam dores. Seja Plenamente Feliz!

Muita Luz e Paz
Abraços



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias