Os Bancos e meu irmão


Coisas que me encantam, são assim naturais e feitas de maneira rústica, simples.... estes bancos da foto encontram-se na casa de meu irmão. Não lembro a história de como ele conseguiu o pedaço de madeira que deu origem a estes....mas lembro que eu fotografei para mostrar que é uma reciclagem....rsrs

Quando estive lá me encantei, com essa madeira linda tão bem "decorada" pela natureza, e pela sensibilidade de meu irmão, que poderia num ímpeto de "combinar" cobrir esta arte, mas não o fez.

Quando me encantei com os bancos e comecei a fotografá-los para mostrar para você, meu irmão se encheu de orgulho, ele tem um coração maravilhoso. É uma pessoa de muita garra, que tem conseguido a cada ano conquistar um pouco mais de conforto em sua vida.

Temos uma história de infância muito pobre, adolescência cheia de revolta e más companhias. Em resumo, se eu te contar em detalhes, você verá que temos a desculpa perfeita para sermos marginais - Porém, fazemos escolhas em nossas vidas e minha família me enche de orgulho. Pois seguiu o caminho do bem, são pessoas corações enormes e honestas, e por mais que tenhamos brigado muito e falado frases que para muitos seria o motivo de cortar relações para sempre - nós apenas entendemos que foi um desabafo e sempre estamos juntos.....um mete o bedelho na vida do outro, um reclama do outro - mas nos amamos muito. 

Então cada vez que chego a casa dele, que ele fez a prestação. E vejo que tem mais alguma coisa feita do jeito que ele gosta. Eu fico encantada. Eu sei que seria tão bom ter grana para fazer a casa do jeito que a gente gosta de uma vez só. Mas conseguir fazer, apesar de todos os obstáculos é uma vitória que só os fortes conseguem. E esse é o meu irmão Aimberê, um homem forte, carinhoso. Que adora estas coisa lindas da vida e da natureza.

E na tua vida??? Existem peças feitas pela natureza, lindas como estes bancos??? E irmãos fortes e presentes como os meus??? Minha família escolhi a dedo, para me dar uma existência cheia de alegrias apesar dos pesares....sim Deus achou que precisava compensar.....rsrs Agora chega né Deus!!

Muita Luz e Paz
Abraços


P.S.: Hoje não é aniversário dele, mas lembrei dele com carinho e resolvi escrever. Amo minhas 2 irmãs e esse negro que sempre foi a minha principal referência masculina e meu orgulho.

P.S2: Casa a prestação é assim: você vai na loja e compra o material de construção em 12 x trabalha até acabar o material (isso acontece normalmente em uns 3 meses no máximo), depois termina de pagar as contas e só então, vai novamente, comprar mais material em 12 x trabalhar até terminar ano a ano. Demora anos para terminar, mas sai....rsrs 


Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias