Sexy e Esmalte

Sexy para mim é uma palavra que tem uma dualidade particular.......
acho que "sexy" está ligado a alguns personagens e também a personalidade.
......calma eu explico:
Adrian Paul 
na série Highlander, ele fazia o o imortal Duncan MacLeod

No filme Connor MacLeod

interpretado por Christopher Lambert

Não sei o que me seduz mais se o perfil dos atores ou o papel que eles interpretavam, sabe sou uma daquelas pessoas que acredita na imortalidade, tenho tanta história para contar que me sinto uma legitima representante deste clã bonzinho...rsrs 
Que tem uma profundidade no olhar. Aff!!



Adoro uma bariga bem definida, tanto é que pintei um quadro para poder ver sempre, o esmalte de hoje não é esse...rsrs. 



Acho sexy homens de calça sarja com camiseta justinha (tipo Dinho Ouro preto), mas um dia questionada por minha irmã, o motivo pelo qual eu não fazia meu marido se vestir assim, expliquei:
- Amo a personalidade dele e se eu o fizer vestir uma fantasia, ela sumirá.



Tecidos brilhantes e seda para mim tem um "Q" de sexy.





E na vida real, sexy para mim é aquele companheiro que é inteligente o suficiente para conseguir conduzir uma boa conversa por horas a fio. 

Fisicamente tem atributos que amo e o principal o que realmente me cativa é o cérebro. Não conta para ninguém mas eu acho que Além dos olhos que são a janela da alma e foi a primeira coisa que vi ao olhar para ele, o que mais me cativou foi a conversa, e olha que ele é bem quietinho.....mas é inteligente....tá comigo....rsrs

Agora o esmalte é Impala Café com creme.



Quer ver mais mulheres falando sobre o que elas acham sexy?? Clica aqui a Fernanda Reali mostra TUDO em seu blog com um maravilhoso mosaico.

Muita Luz e Paz

Abraços


Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias