A vida é uma aventura, vem participar da minha. Vem!

No post passado contei algumas coisa ruins que temos aqui. Mas de forma alguma falei que não estava gostando, morar aqui está sendo legal. Tá eu sei que é cedo para falar, mas estou me sentindo bem e estou feliz. Acredito que isso é o mais importante, não importa onde estou e os obstáculos que estou enfrentando o importante é como estou me sentindo. Hoje você vai viajar comigo, sairemos de Campo Largo/Pr até o litoral paranaense. Muitas imagens e poucas palavras.

Na casinha em Campo Largo,  empacotando tudo. Começamos a viajem....

Meia hora depois a Pérola começava a ficar inquieta....




Uma hora depois ela não aguentava mais.......

Chegamos e a Pérola em casa já foi fazer o reconhecimento do terreno....


Nada que um banho não resolva. Assim foi nossa vinda até aqui aos poucos vou mostrar para você a casa e o quanto eu tenho coisas para fazer. E vai se preparando para me ajudar. Que foi??? Achou que eu iria fazer tudo sozinha??? Não eu quero contar com seu apoio e carinho. Essa aventura é nossa.

Muita Luz e Paz
Abraços

P.S.: Não sei se você observou que a Peróla estava usando o cinto de segurança (próprio para cães), para minimizar traumas em caso de acidentes. Nunca levei ela naquelas caixas, embora saiba que é seguro. Mas como ela é livre nunca consigo colocar ela lá dentro....rsrs Já o cinto quando ela vê que o pegamos já vai para o carro...anda um pouco faceira e começa a ficar com a respiração arfante...e depois quer ver tudo mas não dá para abrir a janela que ela tenta pular....é um Marley em miniatura...rsrs


Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias