Amigo Secreto

Participei do Amigo Secreto de Páscoa e a minha amiga foi a Mayara (que tem este blog aqui ó) ela me mandou cremes e sabonetes de cho-co-la-te, cheiro inenarrável de tão bom.... Veio o livro A Elegância do Ouriço e duas barras de chocolate, tudo acompanhado de um marca páginas com uma escrita carinhosa.

Na outra caixa uns livros que a Patricia (deste blog aqui) emprestou para ela e depois para mim (são eles Mira-Olho e O céu vai ter que esperar). Sim.... somos daquelas pessoas que fazem os livros circularem, entre pessoas que amam e respeitam esse amigo.



Outro dia minha filha chegou indignada em casa, uma colega de aula, levou o livro que estava lendo para mostrar-lhe. Detalhe para marcar o avanço da leitura ela dobrava a página, palavras de minha filha:
- Mãe doeu em mim quando ela dobrou a página. Ela não entende que livro sofre, precisa de carinho e cuidado!


Detalhe eu peguei a Patricia Helena, que coitada teve que esperar um montão pelo coelhinho. Detalhe eu queria mandar um mimo feito por mim, e prestigiar um produto legal, então fiz a encomenda levei o que eu gostaria que fosse na embalagem e esperei, quando passou dois dias do envio fui até lá para pegar o código do envio e acompanhar a entrega dos correios. A mãe da menina estava internada em Curitiba e ninguém sabia dizer se ela mandou ou não. Lá fui eu correr para a internet e consegui que a Roberta da Chocolito's enviasse alguns para a minha amiga e a coisa demorou - nesse período fiquei sem internet e a 3G as vezes permitia apenas uma curtida no face, postagem de jeito nenhum.Detalhe quando a internet voltou eu já achando que a revelação tinha ocorrido, descubro que minha amiga recebeu naquele dia o presente (vergonha geral). Detalhe a mãe da menina ainda no hospital caso grave, ela não mandou mesmo e assim que ela retornar me devolver minhas coisas vou enviar a minha amiga que se tudo der certo até o Natal receberá os mimos de Páscoa...kkk

Confesso que me divirto muito com os amigos secretos, mesmo tendo uns obstáculos a vencer a cada vez que me proponho algo diferente. Temos uma interação legal, troca de mensagens e um bate-papo mais vigoroso nestes períodos. 

Muita Luz e Paz
Abraços


Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias