Jardim de casa


Atualmente tenho flores no meu jardim. Não fui eu quem plantou, mas amo, olhar e ver essa criação divina embelezando meu jardim


Tanta cor, tantas nuances e tantas formas.............




Me levam a crer que sou uma pessoa abençoada, e muito mimada pelo criador ( ou pelo cosmos se você achar melhor).



Amo o cheiro de mirra, e fazia tempo procurava uma mudinha para ter em um vaso. Ao chegar aqui no jardim já existia, é esse pé maior que quando bate o vento solta um perfume gostoso. No canto tem o meu cacto plantado no vaso. Achei que ficou tão mimoso no meio dos beijinhos....


Aqui o terreno é bem seco, duro e cheio de pedrinhas, então plantei minhas gordinhas para ver se elas enchem este espaço, sei que vai demorar mas quando estiver linda eu mostro novamente.


Agora só o cacto, que depois da mudança ficou meio caidinho,  machucou também. E agora está mais verde e firme...  Esse carinha vai longe, acho que ele aguenta mais uma mudança....ou será que não???


Essa coitadinha odiou a mudança, chegou toda marrom, folhas esmagadas, e estava sozinha neste vaso, eu mudei o vaso de lugar e estou deixando por conta para ela se recuperar sozinha, sem mexer muito pois tinha medo de piorar o estado de saúde dela. 

Olha! Vendo a coleguinha dela que brotou ali ao lado, percebo que agi certo em não "tentar" melhorar uma situação que estava meio "cabulosa".


Adorei saber que você passou por aqui. 
Muita Luz e Paz
Abraços




Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias