LOOK para passeios em Foz do Iguaçu

Não é um blog de moda, mas vou te contar vi tanto absurdo, que resolvi dar uma dica a você que me visita para facilitar seu passeio, sei que quando eu mostrar (por mais uma vez as maravilhosas fotos que tirei) teu ser será invadido por um desejo enorme de ir até lá. 

Se você for conhecer as Cataratas do Iguaçu, vá de tênis. 

O piso é irregular e molhado fica escorregadio, salto e sapatilhas são instrumentos perigosos para sua saúde.

Eu e meu calçado preferido, para viagens.



O volume de água era tamanho, que a passarela já no início, estava toda molhada. Minha família toda uniformizada (jeans, camiseta de algodão e tênis). Foz do Iguaçu é muito quente então invista em praticidade, bermuda e calças de qualquer material, estão valendo. O calçado tem que ser antiderrapante e SEM salto. Leve uma muda de roupa numa mochila pois você irá se molhar, ou leve uma capa de chuva.


Na visita monitorada na Itaipu binacional também é necessário calçado que lhe dê segurança. Como você pode ver (a gordinha acima)  eu fui de jeans, camiseta, tênis e carteira. Não são permitidas bolsas, ou mochilas neste passeio,  precisa deixa-los no guarda-volume, que tem um custo de 8 reais.

Se você decidir ir até o Paraguai fazer compras, aí então tem que usar roupa de guerra, piso irregular, calçadas com buracos e degraus. Sem contar que eles jogam restos de comida nas ruas, tem muita gente. É uma ladeira com lojas e barracas de camelô na frente e gente saindo de todos os lados. Não tirei fotos, mas vi muita gente indo de salto, andar mancando após um período e tendo que comprar tênis lá...rsrs

A propósito não achei que vale a pena o dólar lá está de 2,38 a 2,49 reais o que inviabiliza muita coisa. Preferi comprar coisinhas em Foz do Iguaçu, as lojas de lá em preço bem convidativo.


Amanhã mostro as fotos do passeio. Ainda estamos de férias continuarei na fora da rotina.
Muita Luz e Paz!
Abraços







Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias