Esmalte e Noite

Eu não tenho muitos rituais para dormir, apenas limpo a pele do rosto com demaquilante, passo um tônico, tomo um bom banho, e um hidratante corporal. 
Detalhe o banho tem que ser um pouco antes de deitar, assim vou para cama e logo durmo. Se tomar banho uma hora antes, meus pés gelam e não consigo dormir. Lá vou eu tomar banho novamente. 
Você pode achar que é psicológico, mas eu não estou interessada em saber o motivo, a única coisa que me interessa é que dá certo e ponto final. detalhe quando viajo e sei que não poderei tomar meu banho antes de dormir, sem acordar a casa toda, então eu levo meias de dormir que fiz em tricô....rsrs Para mim e para o marido é uma benção. Só em casa não uso tanto, pois gosto do contato da pele.

Quando marido e filha estão com insônia, faço chá de camomila com leite é tiro e queda....literalmente.


Nas unhas Esmalte eliana DOTE cor Canário da Terra - para mim isso é um verde militar. 

Deixa eu te contar que queria muito um verde militar e quando achava esmalte com essa cor, não era a cor que eu acreditava como o tal verde. Esse comprei em Foz do Iguaçu, aqui não acho muita marca diferente. E ter um bom resultado com marca cara é fácil eu gosto de testar os baratos também, este teve um ótimo custo benefício. Apenas 2,35 dinheiros e cobriu bem logo na segunda camada. Adorei. Vamos ver a durabilidade. Pintei ontem.

Quer ver mais segredos da noite? Clica aqui e confere o que as meninas estão mostrando no blog da Fernanda Reali.


Muita Luz e Paz
Abraços


Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias