43 anos

Mas com alma de 15.

Ainda sento no chão em posição de Yôga.
Prefiro jeans, tênis, sapatilha ou havaianas
Só uso salto e vestido em ocasiões especiais.
Falo sozinha na rua e dou gargalhadas sem a menor vergonha
Espirro em alto e bom som (quem está ao lado quase infarta)



Não entendo algumas classificações de filmes como esse da foto (docudrama) ou uma comédia dramática.

E choro lendo livros ou assistindo filmes.

Quando penso que na minha adolescencia eu olhava as mulheres de 40 e via nelas pessoas decididas, maduras, algumas até bem envelhecidas. Percebo o quanto mudamos. Todas nós somos tão diferentes das nossas avós e tias e ao mesmo tempo tão iguais.

Visualmente diferentes nos mantemos jovens (mesmo as que não fazem plástica) de corpo e de alma. 

Obrigada por sua atenção e paciência com esta jovem mulher adulta...rsrs

Muita Luz e Paz
Abraços


Inverno e esmalte


No inverno a gente dorme encolhidinho, as vezes na própria cama, outras vezes em qualquer lugar, dormir é tão bom nesta época do ano. A Pérola que o diga.



A colcha da cama, sai de cena e entram os cobertores macios. Tudo por questão de logística, sempre tem um membro da família que após o banho deita para assistir TV ou ler, enroladinho, aquecido. Ali na frente dos travesseiros são mais duas mantas devidamente enroladinhos para serem usadas de maneira rápida e fácil.



Tempo de usar blusa de lã. Essa da foto fiz para minha irmã Gioconda ficar mais aquecida e feliz. Ao fundo você vê que em esmaltes sendo usados nos cuidados da semana. Mas a foto de minhas unhas não consegui baixar. Então vou mostrar as unhas de minha filha que já estavam devidamente salvas...rsrs. 



#Impala Záz


Agora vou confessar que foi difícil falar sobre inverno. Após uma semana de temperaturas negativas, nesta semana fez um calor infernal de 32ºC. Não conseguia pensar em frio com os neurônios derretendo.


Muita Luz e Paz
Abraços


Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias