O retorno

Já contei que ando meio atrapalhada com a vida virtual? 
Então eu estou. Tanto é que já estamos quase no final do mês e só agora estamos com um novo post, algumas poucas visitas e umas especuladas no facebook, twitter anda com saudades de mim e o blog das amigas também...rsrs. 

Eu que sempre li muito, neste ano não li tanto assim. No início a culpa era da mudança, depois foi o calor exagerado, a cidade nova, aí veio o frio e a coisa melhorou um pouco...não a casa ainda não está em ordem....kkk

Mas sabe como é, a gente sempre arranja um jeito de empurrar com a barriga aquilo que nos dá prazer, com a desculpa de estar fazendo algo pelo outro (ou outros). E logo eu que sempre falei que se EU for feliz, conseguirei fazer os outros felizes. 

Vem cá! Para eu ser feliz, preciso me dar ao luxo de alguns prazeres, não posso ficar dando desculpas esfarrapadas e depois, vou me queixar que não consegui fazer algo por estar envolvida em...o que mesmo???

Sendo assim decreto que voltei a fazer algo que amo. LER.

Mas mesmo ausente daqui. Bordei, costurei, e tricotei 2 blusas. Li 10 livros e enviei 4 pelo correio. Comecei dieta e parei, comecei exercícios e parei. Agora estou retornando. Emagreci 4 quilos e engordei 2quilos, agora sem fazer nada emagreci um quilo e meio. 

Enfim mesmo sem fazer nada, não estou totalmente parada. A inércia depende do ponto de vista. E de onde eu estou, me vejo parada. Mas para alguns sei que talvez leiam e não entendam como estou falando de inércia...é que tudo depende da realidade de cada um. 

Me conta você está Lendo, Bordando, Costurando, Escrevendo, Engordando, emagrecendo...ou fazendo algo que te dê prazer?


Muita Luz e Paz!
Abraços


Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias