Air fry Philco - comprei


Não é um publieditorial, estou apenas dando uma informação que eu obtive de uma amiga do face Marcia Gullo  Ela tem um cantinho delicioso onde nos dá várias dicas, o Blog da Gullo e uma lojinha cheia de coisas fofas que ela faz, e para conhecer é só clicar aqui, vai direto ver as coisa lindas que ela vende.


A marca que ela comprou não interessava para a minha conta bancária. E também só podia comprar na internet. Aqui no litoral só encontrei outras 2 marcas. E comprei a que me pareceu mais fácil de limpar, que tem o espaço para os alimentos maior e com menor preço.



Fiz frango à passarinho. Ficou crocante por fora e úmido por dentro. E não ficou cru. Ficou frito por igual. Sem usar nada de óleo.
Aqui medalhão de carne de porco. Também muito saboroso. E sem nada de gordura adicional, além da que já contem a carne e o bacon.

Essas batatas e aquelas pré-fritas, que a gente compra congelada foram satisfatórias, vou melhorar a próxima vez e fazer como eu faço no forno. colocar no máximo antes e reduzir depois. A primeira vez fiz seguindo o manual.

Parecer geral: É maravilhosa. Cumpre com o prometido. Estamos comendo "fritura" sem uso de óleo. E o tempo de preparo bem menor que o do forno convencional ou elétrico.

Detalhe importante:
Para limpar, basta passar um papel toalha enquanto está morninho, caso fique uma gordurinha presa, basta passar uma agua fervente que solta. Material anti aderente perfeito.


Espero ajudar você a levar uma vida mais prática e saudável.

Muita Luz e Paz
Abraços


P.S.: Hoje apresentei ela com nome e sobrenome. Futuramente eu te conto apenas as receitas. Afinal se a Philco precisar da minha propaganda, acho justo que nas próximas ela pague...kkk



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias