O duende morreu!

Comprei em 2012, uma sapatilha muito agradável de usar, minha companheira por 1 ano inteiro (ou mais), sabe aquele calçado que parece feito no seu pé? (comigo isso não é sempre que acontece, tenho o pé meio quadradinho)

Que lhe proporciona a sensação de estar andando nas nuvens, protegido? 

Assim era a nossa relação. Eu usava dia sim, dia não.

Minha filha sempre a achou horrível. Mas eu sempre defendi o conforto que ela me proporcionava. 

Em Janeiro de 2014, aquele mês distante que choveu por aqui durante vários dias, em uma dessas saídas, caminhei muito na chuva (ela ficou o dia todo encharcada), ao chegar em casa lavei higienizei e deixei secar muito bem. 

Ontem foi a quinta vez que tentei usá-la e confesso, não tem jeito, o cheiro é horrivel. Já lavei várias vezes, deixei de molho, apliquei álcool, vinagre, lisoform e nada. 

Tenho comigo a certeza que, no dia da chuva um duende morreu dentro dela, e como não fiz o enterro formal permanece ali a sua lembrança eterna. 

Deixo aqui uma foto para que todos se despeçam da minha amada sapatilha (que tem um duende morto em cada pé, só não encontrei ainda mas o cheiro entrega....)



Fala sério! 
Você já passou ou conhece alguém que viveu o mesmo drama? 
Conseguiu solução?



Eu sei que, agora "preciso" urgentemente, a ir as compras  (coisa chata...kkk), achar outra que me abrace e venha a ser parceira como esta foi. 
Sim, agora fiquei só com as outras 3 que intercalavam com ela o serviço de me manter firme e forte andando por todos os lugares, e não posso arriscar matar outros duendes e ficar descalço. 

Pense, aqui está chovendo novamente, tudo pode acontecer.

Muita Luz e Paz
Abraços



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias