Quero sumir do meu mundo!

Meu blog é um lugar onde gosto de escrever sobre o que "Eu sei". Aquilo que a vida me ensinou. Acredite a grande maioria eu aprendi na prática e a custa de muita dor. Atualmente parece estar abandonado, mas não está, tenho imaginado lindas e produtivas postagens. 

O processo criativo é isso, primeiro montar mentalmente. Porém, estou vivendo um momento que não sei expressar de forma clara para que todos entendam sem ficar com pena ou com raiva, de mim ou de outrem. 
Ando com um desejo de fazer a mala e sumir no mundo, voltando somente daqui a 5 ou 6 anos quando a vida tiver se encarregado de resolver tudo? 
Que foi??? Não desejo morrer, nem ficar sem ter que trabalhar ou estudar, longe dos que amo. 
Apenas quero aceitar que a vida é a melhor professora que existe (ou pelo menos, a única melhor do que eu...rsrs). Principalmente no meu momento atual. 

Na minha existência, quando algo não dá certo eu aceito, não consigo aceitar na vida de quem amo, algumas escolhas que eles fazem me doem muito. 

Agora estou na fase de rezar e por nas mãos de Deus. Pedindo sempre para os amigos do mundo espiritual que inspirem bons pensamentos para que consigamos cumprir a missão desta existência, sempre rumo a evolução.

Tirando isso estou bem feliz, gorda, bonita, saudável (como dizia minha avó), lendo muito, assistindo minhas aulas na faculdade e seguindo com a rotina. 

Lembrando a todos que eu os amo muito. Não banalizo o Eu te amo. Apenas reforço que amo as pessoas, apesar das ações que me deixam bem irritada as vezes. 

E você?? Me conta, já passou por algum momento onde queria sentar no cantinho do mundo e deixar a vida passar por um momento? Quero sumir do meu momento existencial, não de todos os setores, só de alguns. Alguém consegue me devolver a serenidade?

Que nossas vidas sejam repletas de muita harmonia.
Muita Luz e Paz!
Abraços






Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias