Começando meu dia



Começo o dia agradecendo a oportunidade de um recomeço. 
A vida e a saúde. 

Aliado a isso tomo um copo de suco verde, seguido de cafeína contida na erva do chimarrão, coroado por outra dose de cafeína vinda do café da manhã propriamente dito.
(ah! acordo 7 horas da manhã e começo o meu dia de labuta as 8 horas, já tomada banho, penteada, com protetor solar no corpo e rosto, rímel e batom e com o quarto organizado).

Essa é a rotina atual de alguém que ama dormir 8 horas e MEIA. Nem um minuto à mais ou a menos. Mas que devido as atuais circunstâncias (aula - primeiro ano da Universidade no curso de história), tenho dormido mais tarde, e acordo no mesmo horário de sempre. Ou seja não estou dormindo nem 7 horas, quem dirá as 8 horas e meia. (rsrs). 

Eu sei que tenho passado o dia bocejando, porém tenho "gás" para enfrentar o dia de batalha e a noite de estudos. E o melhor de tudo eu estou me divertindo....uhu!!!

Ah! Não vou dar a receita do suco, pois faço conforme uma amigo me ensinou. Uso alface e limão como base, e agrego o que tiver na época e que eu tenha em casa. As vezes fica delicioso, noutras eu tomo só para não jogar fora o meu trabalho e a água que lava o liquidificador (rsrs).

E você está "inovando" a sua rotina ou está presa na mesmice de sempre? 

Se estiver presa na rotina, não reclama. Tem coisas aí fora bem pior que uma rotina. 

A rotina, desde que seja harmoniosa nos faz muito bem, nós é que só valorizamos quando a coisa muda, não deixe isso acontecer com você. Aproveite sua rotina, curta, viva plenamente.

Muita Luz e Paz
Abraços
  


Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias