Golpes da atualidade...


Oi,
Como você está. Estou interessado em conhecer você. Por favor, não se surpreenda ao receber esta mensagem de mim. Eu entrei em contato com você deliberadamente fora da minha busca na internet porque estou ansioso para conhecer a minha mulher dos sonhos que eu vou começar um relacionamento duradouro.
Meu nome é Denis Waldschmidt, tenho 59 anos. Sou viúvo, tenho um filho de 14 anos, o nome dele é Barry. Ele mora e estuda no colégio interno de Dublin-Irlanda, sob o programa de bolsas de estudos, até que eu termine meu serviço. Eu perdi minha esposa e minha irmã mais nova em 13 de agosto de 2011, e foi um grande desastre para mim e meu garotinho Barry. Minha razão para te escrever é buscar sua amizade! Apenas sendo aventureiro e decidiu usar esta carta como uma ferramenta de recurso para chamar sua atenção. De fato, eu tenho querido experimentar este material online por um tempo agora. Mas eu não sabia como lidar com isso. Talvez você ache estranho que eu esteja usando algo tão frio quanto isso significa chegar até você. Mas isso é o melhor que posso fazer por agora. Resumindo: o propósito desta carta é apenas perguntar se você quer ser meu amigo. E se você concordar, apenas diga sim e nós podemos seguir adiante. Eu viajei para muitos países ao redor do mundo devido ao meu trabalho. Eu sou um consultor de negócios. Eu gostaria de vir para o seu país depois da minha aposentadoria, pode ficar lá para sempre se você me aceitar.

Eu sou um homem trabalhador, divertido amoroso, aventureiro e otimista. Geralmente há um sorriso no meu rosto e eu fui muito abençoado. Eu tive minha parcela de retrocessos na vida, especialmente quando perdi minha querida esposa. Mas apesar de tudo, eu nunca paro de agradecer a Deus pela minha vida. Meus hobbies são esportes, viajar, cinema / música / ciclismo e visitar trabalhos de naturezas como Museu, zoológico / montanha e mar. Minhas refeições favoritas são salada, batatas doces / arroz e frutos do mar.
Eu também gostaria que você me contasse mais sobre você, seus hobbies, idade, a cidade onde você está morando agora e algo sobre você que você acha que é importante que eu saiba. Também me diga o que você gosta e até mesmo aquelas coisas que você odeia. Por favor, envie sua (s) foto (s) recente (s) aqui por e-mail.

Espero sua resposta em breve.
Atenciosamente.
Denis


Recebi o e-mail acima e destaquei as falas que acredito sirvam de exemplo para o meu propósito de trazê-lo até aqui e mostrar a você como pensam essas pessoas ao aplicar o golpe. Primeiro, por eu ser mulher apelam para minha compaixão, ele se descrescreve como um marido e pai de família viuvo..... para gerar pena e tocar meu lado maternal na medida certa o filho aborrecente mora num internato. Na sequencia se mostra como um bom "provedor", aja visto que é se descreve como um trabalhador, "viajado" e que está disposto a "quando estiver estabilizado" viver em meu país (depois de aposentado)

Pergunto:
1) Qual a razão de não vir escrita em inglês?
2) Me pede foto "recente", mas não me enviou a dele?
3) Quer vir ao Brasil, mas em momento algum mostra abertura para caso eu queira morar na Irlanda?
4) Como que alguém cai nessa? perdão eu sei como e sei o porquê


Conclusão, o povo é machista até para aplicar um golpe.

Muita Luz e Paz!
Abraços



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias