Orelhão

Não, não estou falando de orelha humana e grande, mas daquele aparelho de telefone para uso público, que existiam nas ruas das cidades e que atualmente estão praticamente extintos, imagino eu que devido a todo mundo ter um celular. 

Tudo começou quando precisávamos fazer uma reclamação ao serviço de atendimento ao cliente e não aceitavam ligação de celular, foi aí que nos demos conta que precisariamos usar um "orelhão" ou melhor, um telefone publico, mas não lembravamos onde poderia existir um próximo a nós, sim pessoas queridas, agora não tem mais um em cada esquina, e isso fez com que andassemos até o shopping para poder fazer uso do mesmo, fica aqui o registro, todo shopping tem um espaço apenas para isso. 

Feito isso, parece que agora em todo lugar que vamos tem telefône publico. Semana passada fui ao centro, quase tirei foto para mostrar para vocês, eu encontrei um "orelhão" que tinha uma pessoa usando e, pasme.... tinha uma pessoa na fila para usar depois.... quase tive uma sincope...

Eu dizia:
- Olha! Olha!
- O que?
- Você não está vendo ali....
- Onde? No orelhão?
- Sim, tem um orelhão, uma pessoa usando e outra na fila
- Nossa eu não tinha reparado nisso, será que não tem celular ou estão com o mesmo problema que nós tivemos?

Agora me conta, como é por aí na tua região? Qual o nome dado ao telefone publico? Você já reparou se tem próximos a você?

Muit Luz e Paz!

Abraços


Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias