Nossas escolhas

Semana de descontos nas lojas, final do ano se aproximando e nós estamos como?

Então..... pessoa querida que me lê, saiba eu não comprei nada, e não estou me aflingindo pelo que  "Não poderei fazer", estou procurando mentalizar e aceitar o que posso fazer. 

Farei uma deliciosa comida vegana (estou pesquisando receitas para testar, almejo fugir do obvio)

Farei um delicioso suco com gelo e agua com gás

Farei cajuzinho vegano e um bolo delicioso.

Tomarei um banho e vou usar um vestido (para ficar em casa) com o Havainas de sempre (risos).

Sabe porque eu estou te contando isso? 

Porque eu sei que tem muita gente sofrendo sem poder encontrar a familia - também estou na mesma, não posso pelos seguintes motivos: meu marido, minha mãe, minhas irmãs e meu irmão são do grupo de risco - sendo assim ficamos todos separados (eu e marido 24 horas juntos) minhas irmãs só nos vemos as vezes na rua sem abraços e beijos, apenas para entregar algo que uma fez para a outra (as vezes vou pegar o remédio para a matriarca), minha mãe e meu irmão vejo apenas via chamada de vídeo. Sendo assim optei por não me fazer sofrer e focar que em um futuro próximo nos encontraremos.

Eu sei que 2021 não será fácil, existirão muitos óbitos então vou me esforçar para que não seja ninguém próximo a mim. Veja, não estou fazendo previsões, estou te convidando a refletir e acalmar teu coração para sobrevivermos a tudo isso e daqui um tempo podermos aproveitar nossas festas sem o risco de sermos contaminados ou contaminarmos alguém querido que poderia viver muitos anos, mas que foi de forma antecipada por um vírus evitável com medidas simples.

Tenho tirado muitas fotos quando preciso sair pois sinto a cidade como se fosse uma visita turistica, e apareço nas fotos com máscara, porque decidi que num futuro bem distante quando formos abrir a caixa de fotos e mostra-las a alguém nem precisaremos de anotações sobre o ano, serão fotos de um período histórico da grande pandemia de 2019, até imagino o dialogo

- e essa foto tua em Curitiba foi em que ano?

- essa sou eu no ano de 2020, em frente a Basilica de Curitiba (ou qualquer outro monumento) durante a pandemia de covid-19, quando muito morreram no mundo todo, os leitos de hospital lotados, pessoas entubadas e um grupo de pessoas ignorando a ciência, se aglomeravam e não usavam mascara, foi terrivel!

Eu sei e vou contar que não é fácil, mas tenho feito o que está ao meu alcance e sempre atendo pessoas queridas pelo whattsapp para um bate papo que ajudar a relaxar, e você quais tem sido as tuas escolhas?


Muita Luz e Paz

Abraços



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias