Olimpiadas.....

Meu companheiro de isolamento dorme pouco para o "meu padrão de sono", por isso as Olimpiadas no Japão são perfeitas, ele acompanha desde as 4 ou 5 horas da manhã. 

Segue a fita...

Sentei para tomar chimarrão, liguei a TV e Brasil estava participando do judô feminino, claro que eu comecei a torcer e comentar até que ele disse:

- Essa ela perdeu.

-Não quem cometeu falta, duas diga-se de passagem foi a adversária....

ele me olhou sorriu e disse:

- Tudo bem, continue torcendo mas o resultado não vai mudar, essa luta eles estão reprisando (risos)


Ainda sobre as olimpiadas.... Fui contraria a ocorrerem devido a pandemia, mas já que está ocorrendo eu assisto e torço para os meus preferidos, nem sempre são brasileiros, tenho imenso prazer em ver as conquistas pois sei quanta dor existe até a oportunidade de participar do evento, todos que lá estão para mim já são vitoriosos. Espero que todos sejam conscientes e não causem aglomerações em aeroportos quando retornarem, afinal deveriam ficar pelo menos 14 dias sem contato com ninguém de fora do circulo de convivência. Aqui no Paraná avança a variante Delta do covid-19 das 29 pessoas que contrairam 12 morreram, ou seja, a preocupação tem que ser redobrada. 


Muita Luz e Paz!

Abraços


Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

2 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Marly publicou o comentário número:

Vou começar pelo fim: A tal variante Delta é mais letal, daí que - obviamente - os cuidados agora têm que ser até mais rigorosos. Quanto às olimpíadas, tenho a mesma opinião que você, melhor que não tivesse, mas já que tem vamos torcer por quem merece. Dito isso, não podemos nos esquecer que as olimpíadas sempre se vincularam à política e são quase sempre a expressão do poder dos países dominantes.

Beijo

Dalva Rodrigues publicou o comentário número:

Para quem tem insônia e gosta de esportes as Olimpíadas desse ano estão sendo um prazer. Eu até começo a assistir, mas não aguento, durmo. Reprise não é a mesma coisa se a gente já ouviu o resultado, mas mesmo assim vejo alguma coisa.
É um momento bonito na vida do planeta, importante pelo que simboliza, mas o espírito quase nunca é lembrado depois delas por seus governantes.

Esse lance de "fim de pandemia" tá meio estranho...Até estou um pouco animada, mas me parece que estão tão apavorados se jogando na "normalidade" que isso pode dar ruim, alguns países já estão verificando isso. Andamos no fim da fila, capengando e nunca aprendemos com a experiência dos primeiros.
Vamos ver no que vai dar, por aqui continuo limpando tudo que vem da rua, sem abraços e beijos, sem nenhum tipo de confraternização. A única coisa que tenho feito mais é sair para a rua por necessidade, nisso a vacina me deixa um pouco mais tranquila.
Abraço, bom fim de semana!



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias