Nossa vida com doguíneos.....

Acredito em pessoas com boas energias e também creio na capacidade dos animais de sentirem a energia das pessoas. Era assim quando a Pérola que ignorava quase todo mundo, do nada latia para alguém, já sabíamos que algo não estava bem, e também quando ela deixava se aproximar e dar carinho, tinhamos certeza que podia confiar, isso funcionou durante os 14 anos de convivência. 

Agora o Ibson tem convivido mais conosco e a sensação é a mesma, porém como cada individuo tem suas especificidades e com cães não é diferente, ele por ser mais jovem e com uma educação mais libertária, é do tipo que adora cumprimentar todo mundo, as vezes ele trava e não quer virar em uma esquina, late do nada para alguém - é raro mas acontece, e tem vezes que ele confunde alguém com um conhecido, quer carinho e começa a forçar para ir em direção a pessoa, chora.... 

a sensação é que estamos roubando um cachorro..... 

Tudo isso para te contar o que aconteceu comigo numa manhã dessas. 

Normalmente quando ele faz o carentão escandaloso, algumas pessoas ignoram, mas nessa semana foi com uma pessoa tão carinhosa, que me fez sentir imensamente agradecida. 

Para você entender eu estava andando na calçada de um lado da rua e a pessoa mexia no celular do outro lado da rua, e a gente passou tranquilo, mas do nada o Ibson virou e "reconheceu" o estranho, queria voltar e atravessar a rua, tentei segurar de varias formas, quando vi que não tinha mais chance me agachei e abracei ele para se acalmar, quando viro o rosto para olhar  se a pessoa tinha evaporado no ar para que eu conseguisse controlar o passeio,  vi a pessoa ao nosso lado, veio dar carinho para nosso doguíneo carentão.

 Minha alegria e satisfação foi tamanha que quase abanei o rabinho também (risos). 

Pedi desculpas pelo escândalo do garotão e agradeci muito.

Essa pessoa talvez não tenha se dado conta mas ela deixou meu dia feliz!

Muita Luz e Paz!

Abraços


P.S.: As vezes estamos caminhando com ele por mais de meia hora e do nada ele "descobre" que não está sozinho, volta correndo para festejar nossa presença.....isso normalmente ocorre quando estamos atravessando a rua, detalhe ele não anda solto, a gente está segurando a guia....(risos) Se estiver em dois então...



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias