Hoje o dia promete....

 Acordei com um humor maravilhoso as 6 horas, fiz exercícios de respiração curtindo o sol que incide no cantinho, do cantinho da varanda (um espaço onde é necessário ficar em pé para aproveitar melhor os raios luminosos do astro rei), tomei café tranquilamente, deliciei-me com cada bocado das frutas que preparei com muito carinho para a minha pessoa, e saboreei ao máximo o café forte e puro que meu esposo preparou. 

Tirei a louça e a toalha da mesa e pensei o quanto sou feliz por esse dia, fiz minha leitura positiva e escovei os dentes percebendo a maciez da escova e o frescor do creme dental.....Um dia assim tão perfeito merece ser devidamente aproveitado, então após o banho matinal decidi que dedicaria parte da manhã a pesquisar um curso que quero fazer, peguei o notebook e liguei, após as primeiras paginas abertas veio a mensagem "reinicie seu aparelho agora para a atualização" e um quadro com as opções: Lembrar depois, agora não e reiniciar. Claro que decidi reiniciar, assim poderia fazer algumas ligações enquanto coloco a roupa para lavar na maquina e depois volto ao notebook. E assim fiz, liguei o cabo na tomada para a atualização não ser interrompida por falta de energia e coloquei roupa na maquina.

Assim fui me dedicar as ligações necessárias, detalhe a atualização que sempre é rápida, hoje demorou duas horas e meia, a maquina ao esvaziar joga a água no tanque, ocasionou uma inundação no apartamento. Me obrigando a interromper as ligações para lavar a cozinha que já estava submersa em agua, tudo porque não percebi que o tanque estava tampado, após tudo seco e pronto, cá estou eu narrando para ilustrar que nem sempre o fato é o que te deixa de mal humor, mas o humor que deixa o fato mais trágico do que deveria (isso não se enquadra a tudo).

O dia ainda está lindo e meu humor permanece bom, mesmo com o dia testando a minha capacidade de mante-lo nesse patamar. (risos)


Muita Luz e Paz!

Abraços



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias