SexLife - série

Andei "vendo" a série SEXlife da dona Netflix e preciso fazer algumas ponderações, segue a fita:


Sinopse: Sex/Life acompanha Billie Connelly (Sarah Shahi), uma dona de casa que tem dois filhos pequenos e mora em um subúrbio de Connecticut. Mas nem sempre foi assim: antes de se casar com o bem-sucedido e carinhoso Cooper (Mike Vogel), ela levava uma vida selvagem na cidade de Nova York. Junto de sua melhor amiga Sasha (Margaret Odette), ela costumava se divertir todas as noites, sem nunca perder uma oportunidade. Agora, quanto mais Billie se afunda no cotidiano familiar, mais ela sente falta de seu passado tão agitado – e, sobretudo, do relacionamento com seu ex-namorado Brad (Adam Demos). Presa entre suas responsabilidades reais e seus desejos sexuais, ela começa a escrever um diário, colocando no papel fantasias selvagens com seu antigo amante. Até que, um dia, seu marido encontra o livro e percebe a necessidade de Billie voltar a ser quem era. Assim, o casal embarca em uma jornada de autodescoberta, que vai colocar seu casamento no meio de uma crise. (tirei daqui)

Minhas poderações:

1) Tem cenas lindas "fotograficamente" falando, e peca na falta de realismo, porém você pode congelar a cena "printar" a imagem e fazer um quadro que será bem decorativo, mas não é inspirador, se é que me entende?

 2) O nu frontal masculino é maravilhoso e está causando nas mídias......confesso que fazia tempo não apreciava um com qualidade de imagem, é sempre algo desfocado ou longe, sem detalhes, gostei de ver ainda mais no contexto em que ele acontece.

3) Billie (a esposa) vive uma crise comum a maioria das mulheres que deixam seus empregos para se dedicar a vida de esposa/mãe (eu disse maioria - não disse todas) e que não socializa com as pessoas com quem passa a conviver graças a suas escolhas, e assim passam-se os anos em função da casa e do marido.

4) falando no diabo.....Marido que lê diário no computador pessoal da esposa sem autorização, para mim isso é crime, seria caso de separação imediata, aqui se mexer na minha bolsa já rola mó estresse e nem é por ter algum segredo, mas por tudo ter seu lugar certo e eu pego o que quero sem precisar olhar, e sem tirar nada do lugar já os outros ....

5) O ex e o marido formam um páreo duro - Nunca peguei dois cara com mesmo nível de beleza física, inteligência e capacidade financeira - isso me frustrou...(risos)

6) Esperava mais do enredo, a trama como um todo é fraca......me decepcionei.... mas, tem figurino bonito, New York em todo seu explendor, atores bonitos, espaços bem decorados...porém não é o suficiente.


Agora vai lá assistir sei que é algo fora da tua escolha de séries na atualidade e depois vem aqui falar bem ou mal que estou doidinha para saber o que você achou...(risos)

Muita Luz e Paz!
Abraços



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias